por Marlene João, em 2025-07-14

Urge o tempo Urge a hora

Em todos os relacionamentos tem de ter sempre quem comece. A relação do homem com Deus não começou no jardim de Éden. As escrituras sagradas me garantem que Deus me amou antes da fundação do mundo, e Ele estabeleceu uma relação comigo com estas palavras: antes que te formasses no ventre da tua mãe, te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei.

Bendito o dia que Jesus Cristo foi crucificado. Na cruz, selou a nossa relação quando o véu do templo se rasgou de alto a baixo, Ele me permitiu fazer parte da relação, tendo acesso a Ele e me constitui um sacerdócio real. 

Assim, como o irmão Paulo me perguntou, te pergunto também: o quê que te pode  separar do amor de Deus? Será a fome? A pobreza? A riqueza? A falta ou a carência? Ter ou não ter? Ser ou não ser? Nada, digo nada me pode separar do amor de Deus e tu, qual é a tua escolha?

Assim como o peixe morre fora d'agua; assim como o macaco não pode viver na água, assim é o ser humano, não pode viver fora do seu habitat se não vai morrer. O homem foi criado a imagem e semelhança de Deus e colocado dentro do jardim, dentro da glória do Senhor, dentro da abundância. Sou como ramo ligado a árvore, depende Dele. fora do nosso habitat, só existe a morte porque; o salário do pecado é a morte e a vida é o dom gratuito de Deus. Jesus Cristo é o nosso habitat, o Homem da galiléia, é o mais interessado na nossa relação. Homens e mulheres, meus senhores, minhas senhoras, vamos fazer a reconciliação com Deus, vamos nos arrepender enquanto podemos, busque a Deus enquanto podes o  encontrar, chegará um tempo que Deus não estará disponível, procurareis nas montanhas e Ele não estará lá, nesses dias, até mesmo o teu dinheiro e influência, não conseguiram comprar informações de onde estaria Jesus. Os dias difíceis de que o irmão Paulo falava, já chegou. Já não temos mais tempo. Urge o tempo, urge a hora do Filho do Homem voltar pela última vez.

0 comentários

Sem comentários